Por que uma armação pode ser um bom presente de dia dos namorados?

Por que uma armação pode ser um bom presente de dia dos namorados?

Dia dos Namorados é sinônimo de receber milhares de ideias de presentes em todas as redes sociais e lojas online. E, normalmente, acabamos optando pelos clichês: corações, flores e chocolate, ou seja, mais do mesmo. Mas, e se você já namora há alguns anos e não aguenta mais esses presentes? Ou se o seu namorado ou namorada não faz o tipo mega romântico(a) e você quer inovar e comprar algo que seja realmente a cara dele(a)? 

No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre um presente bacana para o seu amor e explicar o porquê uma armação de óculos pode ser uma ótima pedida para essa data tão especial. Afinal, óculos de sol ou de grau podem ser um presente bem personalizado, útil e muito durável. 

Confira abaixo as nossas dicas e boa escolha. 

Estiloso e protegido

A primeira ideia de presente quando pensamos no Dia dos Namorados são óculos de sol estilosos. Afinal, seja para mulher ou homem, óculos de sol sempre será um produto indispensável. Para uma ida à praia ou piscina, fazer um passeio pela cidade ou, até mesmo, para arrasar nas fotos de viagem na serra em um dia ensolarado. 

Outro ponto positivo para comprar armações de presente é o fato das lentes de sol serem versáteis e super originais quando falamos de modelos, cores e formatos. Afinal, se seu amor é mais retrô e vintage, lentes redondas como as usadas pelo cantor e compositor John Lennon. Mas se ele ou ela é mais moderno(a), lentes espelhadas ou modelos mais ousados como aviadores ou lentes hexagonais. 

E não pense que você precisa ficar no preto e marrom. As armações dos óculos de sol vieram em cores diferentes como rosa, amarelo, azul, além de estampas como tartaruga. Aposte em um modelo que resuma bem seu par  e veja como ele ou ela não vai mais querer tirar o seu presente do rosto.

Funcional e charmoso

Pode parecer menos romântico, mas dar presentes úteis e funcionais pode agradar e muito o seu parceiro. Muitas pessoas usam óculos diariamente, mas não se preocupam com o melhor modelo, ou uma lente especial, ou uma armação moderna. Por isso, que tal você presentear o seu amor com óculos de grau?

Armações mais leves, lentes que não embaçam para o dia a dia e um modelo para deixar ele ainda mais charmoso. Ou se a sua namorada adora ler em tablets, ver tv ou passar a noite no celular antes de dormir, uma ótima ideia é escolher lentes especiais para isso, chamadas lentes azuis. Serve para ajudar a visão e não dar dores de cabeça e vista cansada para aqueles que usam muitos aparelhos eletrônicos. 

Pense em sair do convencional e inovar para o seu parceiro ver que o presente foi pensado especialmente para esse momento. Comprar armações de óculos pode ser um presente super interessante e personalizado.

Outras ideias de armações 

Mas se você está na dúvida do melhor modelo para o formato do rosto do seu amado, ou amada, a nossa dica é um vale presente de óculos, ou seja, prepare uma embalagem bonita e romântica com um cartão e dentro um vale com um valor para a compra.

Desse modo, você garante o momento do presente e depois podem escolher juntos o melhor modelo, dar opinião e aproveitar um momento a dois, além de terem inúmeras opções e ideias de armações para escolher na loja. 

Se você gostou das nossas dicas e ideias de presente para esse Dia dos Namorados, acompanhe as nossas redes sociais e o nosso blog para mais dicas de estilo, presentes e saúde ocular. 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.