O que dar de presente para o dia das mães? Veja 3 dicas de óculos de grau para surpreender a sua!

O que dar de presente para o dia das mães? Veja 3 dicas de óculos de grau para surpreender a sua!

“Avião sem asa, fogueira sem brasa. Sou eu assim sem você. Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola. Sou eu assim sem você…”. Um clássico do Dia das Mães não é mesmo? Quem nunca cantou essa música na escola, em uma apresentação dessa data, passou a infância errada. Brincadeira. Mas, convenhamos, era muito mais fácil saber como presentear as mamães na infância, né? Agora, adultos, temos certeza que todo ano, quando essa data se aproxima, você começa a se questionar: o que dar de presente para o dia das mães?

Então, neste ano, essa não será uma preocupação. Hoje preparamos um artigo com 3 dicas de armações de óculos de grau para você acertar em cheio no presente e surpreender a sua mãe. Ah, mas pode continuar com as músicas viu? Elas amam.

O que dar de presente para o dia das mães?

Essa é uma pergunta muito comum e que ouvimos com frequência na Vízia Óptica, mas fique tranquilo que isso não significa que você gosta menos da sua mãe, ou que não dá tanta importância para a data. Brincadeiras à parte, sabemos bem que a cada ano fica mais difícil escolher como presenteá-las. Ainda mais pela importância que esse momento tem né? Afinal, como escolher algo capaz de representar todo seu amor por ela?

A tarefa é realmente bem complexa. Acredite, nossa equipe passa pela mesma coisa. O mais importante de tudo é você se dedicar e encontrar algo que mostre a ela que você se preocupou com a data e buscou o melhor presente para agradá-la.

O momento da escolha começa, na verdade, um tempo antes. Prestando atenção na sua mãe, no que ela gosta e o que ela pode ter comentado que gostaria de ganhar (sim, às vezes elas deixam escapar). Isso já vai ser um grande pontapé inicial, além de mostrar a ela que você presta atenção nas coisas que ela gosta e fala (que no final das contas é o que mais importa né?).

Outra dica importante é se dedicar no dia 8 de maio para passar um tempo de qualidade com a sua mãe. Sabe aquela típica frase de mãe, que diz mais ou menos assim: “meu maior presente é você”. Então, ela não está mentindo. Presentear sua mãe é uma forma de demonstrar seu carinho e gratidão por ela, mas lembre-se de que ficar ao lado dela nesse dia pode significar muito mais do que qualquer outra coisa que você possa comprar.

Mas, dito isso, queremos que você acerte em cheio na sua escolha e não precise mais ficar se perguntando o que dar de presente para o Dia das Mães. Então, dá uma olhada nessas 3 armações de óculos de grau que vão fazer sucesso em 2022 e, com certeza, vão impressionar a sua mãe.

1 – Óculos de grau com armação metálica

Este tipo de óculos é indicado para qualquer perfil de mãe, afinal pode ser usado em diversos modelos diferentes de armação. Porém, são uma ótima e certeira aposta para as mães mais clássicas, que gostam de modelos de óculos de grau mais tradicionais.

O modelo é uma das grandes apostas dos entendedores de moda para 2022. Bem característico dos estilos andrógenos e seguindo a máxima cíclica das passarelas, óculos com armações metálicas deixarão sua mãe muito estilosa. Seja ele de cor prata ou dourada.

Produto: lojavirtual.viziaoptica.com.br/armacao-dolce-and-gabanna-dg1333-02.html

2 – Modelos quadrados ou retangulares

Outra forte tendência para 2022 é o maxi. Isso se percebe em roupas com mangas bufantes, nos maxi colares, e também nos óculos oversized. Principalmente os modelos quadrados ou retangulares.

Esses óculos de grau são altamente recomendados para mães modernas e fashions. Aquelas que acompanham desfiles, seguem modelos e influenciadores digitais em suas redes e, principalmente, fazem questão de estarem sempre muito arrumadas e na moda. Então, se esse é o perfil da sua mãe, você já sabe no que apostar.

Nossa recomendação é o modelo DG3308 3202 da Dolce Gabana que, além de estar dentro de todas as tendências que citamos, também é de uma marca reconhecida no mundo da moda.

Produto: ARMACAO DOLCE GABBANA DG3308 3202 (viziaoptica.com.br)

3 – Armações transparentes

Assim como os óculos de grau com armação metálica, óculos com material transparente também podem ser usados em diversos modelos. A grande dica está em entender qual é o estilo e preferência da sua mãe, escolher o modelo e comprar o que tiver a armação transparente.

Esses óculos de grau também são outra tendência para o ano e, inclusive, já vinham sendo bastante usados por influenciadores digitais e apreciadores de moda. Se o estilo da sua mãe for mais sóbrio e discreto, essa é a escolha perfeita para presenteá-la no Dia das Mães.

Produto: https://lojavirtual.viziaoptica.com.br/armacao-ray-ban-rx4323vl-5943.html

Compre online e retire na loja

Agora que você já sabe o que dar de presente para o Dia das Mães chegou o momento de fazer a sua compra. Está na correria do dia, envolto na rotina e não vai conseguir ir escolher os óculos de grau para a sua mãe na loja? Então vem dar uma olhada na nossa loja virtual.

Além de poder escolher o melhor modelo e solicitar a entrega na sua casa, você também pode selecionar a opção de retirar a compra em uma de nossas lojas físicas. Assim, você pode conversar com um de nossos especialistas para tirar possíveis dúvidas, fazer a aplicação de grau nas lentes, escolher tratamentos diferenciados (como bluefilter, transitions, etc.), além de fazer uma embalagem a altura do presente para a sua mãe. Incrível né?

Então o que você está esperando? Você já sabe o que dar de presente para o Dia das Mães, agora basta acessar a nossa loja virtual, escolher o modelo que mais combina com a personalidade da sua e fazer a sua compra. Depois, escolha uma das nossas lojas físicas para retirar o seu presente. Estaremos esperando por você!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.