Veja quais armações de óculos de grau feminino são tendência em 2022

Veja quais armações de óculos de grau feminino são tendência em 2022

Ano novo, armação nova. Opa, erramos o ditado, mas a intenção é bem válida. Fala sério, nada como a virada de um ano para respirar fundo, verificar se as metas do ano anterior foram cumpridas e fazer as que pretendemos atingir nos próximos meses, mas, claro, que renovar o guarda roupa também entra nessa lista.

Nesse momento então nem se fala, em 2022, apesar de ainda estarmos lidando com a pandemia da Covid-19, as coisas prometem estar um pouco mais tranquilas, ou seja, será mais fácil sair para se divertir e encontrar os amigos. Então, que tal novos óculos para manter o estilo e estar com a visão 100% para enxergar essas belezas da vida?

No artigo de hoje vamos te contar quais armações de óculos de grau feminino serão tendência nesse ano para que você possa ter todas as informações necessárias na hora de fazer a sua escolha.

5 Armações de óculos de grau feminino que serão tendência em 2022

Recentemente falamos por aqui sobre o que as passarelas dos desfiles de moda apresentaram nos últimos meses e que prometem ser tendência para esse ano. No artigo, também comentamos sobre as promessas para os óculos de sol, mas, por mais que alguns modelos possam ser vistos nos dois casos, outros são mais promissores para quem usa óculos de grau. Por isso, separamos 5 dicas de modelos femininos nos quais você pode apostar para ficar estilosa em 2022.

Óculos grandes ou Oversized

Estes são um ótimo exemplo de armações que serão tendência tanto para óculos de sol como para óculos de grau. Óculos nesse modelo são um clássico dos anos 1960 e 1970, e prometem voltar com tudo nos próximos meses.

Outro fator que pode fortalecer a tendência é o de termos aumentado nosso tempo de interação por meio das telas, afinal, a câmera capta apenas uma pequena parte do corpo, o que faz com que o rosto ganhe mais destaque.

Consequentemente, os especialistas indicam a armação para quem quer continuar chamando atenção. Nossa sugestão é que você aposte nos modelos da Dolce & Gabbana, afinal, a marca tem diversas armações grandes para os mais variados estilos.

Modelos metálicos

Armações em estilo metálico podem se unir aos demais modelos que estamos citando neste artigo, mas, de forma geral, a tendência é que óculos metálicos, seja com cores voltadas para o ouro ou para a prata, darão um ar mais sofisticado ao look.

Apesar de poderem ser incluídos em qualquer uma das armações, como comentamos, a grande aposta dos entendedores de moda são os maxi óculos metálicos, ou seja, a junção dos óculos grandes em armações metálicas.

Como sempre, gostamos de lembrar que cada modelo é mais indicado para um tipo de rosto, então leve isso em consideração no momento da sua escolha. Mas essa combinação costuma ir muito bem para os mais variados formatos de face, com exceção apenas dos rostos pequenos, para que o volume não fique muito contrastante.

Armações transparentes

A tendência já vem marcando presença nos perfis das influenciadoras digitais, mas promete vir com tudo para a próxima temporada. Armações nesse estilo costumam ser produzidas em um material conhecido como acetato, por isso também são ótimos óculos para quem está procurando algo mais leve para utilizar no dia-a-dia.

Outro ponto bastante positivo para óculos como esses é o fato da discrição. Se o seu estilo é mais sóbrio e introvertido essa deve ser sua grande aposta para 2022.

Óculos com armação colorida

Ouvimos um “viva o neon”? Pois é, os designers estão apostando bastante nessa tendência e o universo dos óculos de grau não poderia ficar de fora. Então, outra boa aposta para 2022 são os óculos coloridos e, por que não, neons, trazendo cores bem vivas e diferentonas para o seu rosto.

DOLCE GABBANA (viziaoptica.com.br)

Com certeza o seu look estará bem moderno e vai se destacar entre a multidão, confia no que estamos dizendo e se joga.

Agora nos conta, você sabia que a Vízia é a primeira óptica da região a ter o seu próprio e-commerce? Pois é, se você ainda tinha alguma dúvida, agora ficou claro como acompanhamos as tendências, não é mesmo? Então vem conferir a nossa loja virtual para ver os modelos que citamos ao longo desse artigo e muito mais.

Modelos gatinho

Armações em modelo gatinho são outro exemplo de óculos que prometem ser tendência tanto para lentes de sol como de grau, então, use e abuse dessa informação. Óculos como esses também são um bom exemplo da moda cíclica, afinal, fizeram um grande sucesso nos anos 1950.

Além disso, eles são interessantes para levar um certo contorno ao seu rosto e também podem se aliar a armações metálicas para completar o estilo moderno. Uma marca com armações interessantes nesse modelo é a Prada, que, além de deixar você por dentro das tendências de 2022, também será um símbolo de luxo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.