2021: ano novo pede lentes novas da Vízia Óptica

2021: ano novo pede lentes novas da Vízia Óptica

O ano começou e com ele iniciamos uma série de listas com metas, resoluções e questões para resolver. Idas ao médico, mudanças no guarda-roupa, matrículas em cursos e academias estão entre as mais comuns. E por que não aproveitar o momento para trocar suas lentes de grau e começar 2021 sem dores de cabeça ou cansaço visual?

Afinal, a rotina de trabalho intensa, volta às aulas e inúmeras reuniões pelas telas de computadores e celulares, fazem com que a necessidade de lentes novas fique ainda mais urgente. E nada melhor que aproveitar uma promoção de óculos para garantir o seu.

Por isso, no texto de hoje, vamos falar um pouco sobre a promoção de óculos de grau da Vízia e como garantir suas lentes novas para começar o ano com tudo pronto para arrasar!

Ida ao médico e cuidado ocular

Você sabia que pelo menos uma vez ao ano é necessário ir ao oftalmologista revisar o aumento ou mudança do seu grau de visão? E que época melhor que o início do ano para já resolver isso?

A nossa dica número um, antes de aproveitar qualquer promoção de óculos ou descontos nas armações que você tanto quer, é marcar sua consulta ao oftalmo. Após entender melhor o seu grau e qual o melhor modelo de lente para o seu dia a dia e rotina, busque uma loja confiável e que você tenha consultoras para te auxiliar.

Mas, se você está comprando o seu primeiro óculos de grau, temos algumas dicas simples e práticas para você, como entender o seu estilo, buscar uma armação e lentes com um bom custo-benefício e principalmente, conversar com o seu médico para entender o melhor modelo de acordo com sua rotina de vida.

Lembre-se: os óculos precisam se adequar a você e não o contrário.


Busque o custo-benefício para a sua troca de óculos

Quando o assunto é saúde ocular e nossa visão, não podemos ser desleixados e buscar apenas o mais barato. Temos sempre que avaliar o custo-benefício de trocar os óculos.

Por isso, o primeiro passo é entender sua rotina, se você pratica esportes ou cozinha, uma lente que não embaça pode ser uma ótima escolha.

Para aqueles que passam horas na frente de aparatos eletrônicos, lentes azuis para ajudar com a luminosidade emanada por eles. Se você usa os óculos mais para leituras específicas, mas em telas também, como kindle e tablets, óculos antirreflexo.

Existe uma variedade de lentes de grau para os seus novos óculos e o mais importante é trocar sabendo que está fazendo a melhor escolha.

E se, além da melhor escolha para sua rotina, você ainda conseguir um desconto?


Promoções de lentes para aproveitar

Promoção Lentes Multifocais

Uma das promoções da Vízia é para lentes Multifocais. Elas recebem esse nome, pois possuem diversos pontos de foco atribuídos em uma única lente. Também conhecidas como lentes progressivas, elas recebem esse nome porque têm múltiplos focos, auxiliando pacientes que tem problemas como presbiopia, especialmente quando associada a outras questões como miopia e hipermetropia.

A promoção se chama Meu Primeiro Multifocal, e funciona da seguinte maneira: na compra de um par de lentes multifocais Varilux com adição de até 1,50 em ambas as lentes, você receberá um desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor das lentes.

Promoção Vízia Óculos em Dobro

Essa promoção é dividida em duas possibilidades, pois é válida para lentes multifocais e as chamadas lentes de visão simples.

Para compras de lentes multifocal, a promoção funciona da seguinte maneira: na compra de um par de lentes multifocais Varilux® com antirreflexo Crizal® ou Optifog® e/ou tecnologia fotossensível Transitions® ou tecnologia Xperio®, você receberá gratuitamente uma das opções seguintes – par de lentes multifocais Varilux® com valor igual ou inferior; par de lentes multifocais da linha Varilux® activities, com valor igual ou inferior; ou par de lentes Varilux® digitime®, no material orma, sem tratamento antirrisco e/ou antirreflexo e sem proteção contra a luz azul-violeta.

Mas se as suas lentes não são multifocais e sim lentes para visão simples, a promoção em dobro funciona da seguinte maneira: na compra do 1º par de lentes visão simples com Crizal sapphire ou Crizal forte UV, ganhe o 2º par de lentes visão simples Crizal sapphire ou Crizal forte UV de igual ou menor valor. Lembrando que todas as lentes visão simples Crizal sapphire e CrizalForte UVpodem participar da Campanha Crizal em Dobro.

Está esperando o quê para correr para o seu oftalmologista, conferir o seu grau de visão e depois ir para uma de nossas unidades Vízia para comprar as suas lentes novas na promoção?

Temos os melhores produtos e custo-benefício para você sair da loja com lentes novas, armações estilosas e, o mais importante, se sentindo confortável, confiante e incrível.

Gostou do nosso texto com todas as promoções de óculos de grau da Vízia e já está querendo saber as tendências das armações para combinar com suas novas lentes, não é mesmo? Então, continue no nosso blog que temos diversos textos incríveis de moda e tendências de armações, dicas de lifestyle e informações sobre cuidado com seus olhos para você.

Conheça o projeto Ver Melhor

O Projeto Ver Melhor é mais uma forma de cuidar de você. A missão do projeto é traduzida na saúde e no olhar dos clientes. Nosso trabalho se concretiza pela dedicação dos técnicos que realizam a acuidade visual totalmente gratuita. Assim, pode se identificar possíveis dificuldades visuais e, se necessário orientamos a consulta com o seu oftalmologista.

Saiba mais clicando aqui

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.