6 dicas de presentes de Natal muito úteis

6 dicas de presentes de Natal muito úteis

A época natalina está chegando, e a escolha dos presentes torna-se uma missão especial. Pensando nisso, a Vízia traz uma lista de 6 presentes de Natal úteis e criativos, ideais para agradar amigos, familiares e colegas.

Se você já ficou nervoso só de pensar em como agradar a todos, fique tranquilo. No texto de hoje, preparamos uma lista de presentes de natal que vai te ajudar e muito. Seja para um presente incrível ou uma lembrança singela, há sempre uma opção que se encaixa no gosto e bolso de cada um.
Lembrando que o primeiro passo é focar na idade e no estilo de cada pessoa e depois no que pode ser útil e divertido no dia a dia dele, afinal, é sempre bom ser lembrado como aquele que deu um super presente criativo no natal.
Vamos lá? Pode preparar o bloco de notas, porque listamos 6 presentes que agradam diferentes idades, estilos e gostos e vai ser impossível você não achar a melhor opção para esse ano.


Agendas, calendários e planners

Depois da problemática pandemia da COVID-19 em 2020, muitos profissionais deixaram os escritórios e tiveram que se adequar a vida trabalhando em home office. Mas, como se organizar em casa e criar um canto criativo para ser produtivo?

Pensando nisso, que tal investir em um planner ou calendário de mesa, ou até mesmo, uma agenda bonita e personalizada?

2. Relógios: Clássicos que Encantam Todos os Estilos

Os clássicos, os modernos, os esportistas, todos amam um bom relógio. Por isso, se você quer investir em um bom presente, essa é uma ótima ideia. Pense bem no estilo e como adequar o tamanho do relógio ao pulso para que não fique desproporcional e boas compras!

3. Acessórios e Prata: Toque de Elegância Personalizado

Se a sua namorada gosta de uma produção ou a sua mãe não sai sem um brinco, aposte nos acessórios. Acessórios podem ser semijóias, pratas ou bijuterias, o importante é ser bonito e combinar com o estilo de quem vai ganhar o presente.

Na dúvida, opte por acessórios em prata que tem uma durabilidade boa e um valor acessível.

4. Lentes Especiais: Presentes Úteis para Cuidar da Visão

O seu pai gosta de praticar esportes ou é o master chef da família; ou o seu namorado ou namorada é super tecnológico e passa o dia na frente da tela de um computador?

Que tal adicionar a essa lista de presentes de natal algo muito útil como lentes especiais? Lentes que bloqueiam a luz azul, comum aos aparelhos eletrônicos, por exemplo, ou lentes que não embaçam com o vapor quente do fogão ou o suor do exercício podem ajudar a melhorar o dia a dia daqueles que você ama.

5. Óculos de sol e armações da moda

Algumas coisas nunca saem de moda. É o caso dos modelos de armações clássicas como Ray Ban, por exemplo. O verão está chegando e com ele surge uma necessidade ainda maior de lentes de sol de qualidade que protejam os olhos dos raios UV. Lentes de sol com uma armação estilosa é um presente super útil e bem bacana!

6. Clássicos como chinelos e kits de cremes

Para aqueles com quem você não tem tanta intimidade como um amigo oculto ou alguém do seu trabalho opte pelos presentes clássicos como por exemplo, hidratantes para mulheres e chinelos para os homens. Diversas marcas trabalham com kits neste fim de ano em embalagens personalizadas que são escolhas simples e certas.

Gostou da nossa lista com 6 presentes muito úteis para dar de natal? Então, se quiser mais informações sobre tendências de moda, ideias de armações de óculos de grau e de sol e outras dicas bacanas, continue navegando no nosso blog.Para mais informações sobre tendências de moda, ideias de armações de óculos de grau e de sol, e outras dicas, continue explorando nosso blog. Cuide da visão de quem você ama. Converse conosco via WhatsApp para orientações personalizadas

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.