5 dicas de presente para surpreender a sua mãe neste ano

5 dicas de presente para surpreender a sua mãe neste ano

O Dia das Mães está chegando e a missão de escolher um presente para ela também. Afinal, as mães são uma parte importantíssima da vida das pessoas e os filhos querem que o presente demonstre sua importância e amor. Porém, a escolha de um presente ideal pode se tornar um desafio. Presentes úteis e criativos podem ser uma solução para quem ainda não decidiu o que comprar.

No texto de hoje, preparamos uma lista com 5 dicas de presentes para sua mãe que vão te ajudar a decidir qual a melhor opção para ela. Desde presentes mais simples até os mais sofisticados, vamos te oferecer opções que agradam todos os tipos de mães.

Uma dica importante é foca no estilo de sua mãe e no que ela precisa e o que será útil neste momento. Então, vamos lá? Pegue um bloco e caneta e confira nossas cinco dicas incríveis para agradar sua mãe neste dia tão especial!

Relógios Casuais

No dia a dia, os relógios podem ser muito úteis para aquelas mães que vivem com pressa e com horários marcados. Mães que trabalham muito e que tem muitos compromissos e reuniões precisam de um relógio para conseguirem ser pontuais em seus compromissos. Portanto, os relógios casuais, com pulseiras de couro ou metal e a grande face, que facilita a leitura das horas, podem ser um presente assertivo!

Os relógios casuais, normalmente, têm um design mais neutro, combinando com o ambiente de trabalho e podendo ser usado em vários looks diferentes no dia a dia da sua mãe.

Relógios Sociais

Para as mães com um estilo mais sofisticado os relógios sociais são uma ótima opção de presente. Também chamados de dress watches, ou seja, relógios de vestir, este modelo pode ser um acessório diferenciado na montagem de um look elegante e sofisticado.

Este modelo de relógio possui características mais refinadas e delicadas, quando comparados com os relógios casuais. As pulseiras costumam ser feitas de metais preciosos ou couro fino, garantindo uma sofisticação ao look de quem usar. Se sua mãe gosta de um estilo mais clássico e elegante, esse é o presente ideal para ela!

Leia também Como combinar relógios com pulseiras e braceletes

Relógios Fashion

Como o próprio nome já diz, este tipo de relógio agrada aquelas pessoas que estão ligadas em tendências e adoram acompanhar o mundo da moda. Se a sua mãe tem esse estilo, um relógio fashion pode ser uma boa pedida para este Dia das Mães!

São relógios com pulseiras diferentes, com texturas, design e cores que não são comuns nos relógios casuais ou sociais. Porém, eles têm feito sucesso recentemente entre os mais fashionistas. Os modelos também podem possuir pedrarias na mostrador e no bracelete, além de também possuírem caixas estilosas e diferenciadas.

Óculos de Sol

Um acessório indispensável para qualquer pessoa são os óculos de sol e para sua mãe não pode ser diferente! Os óculos de sol além de serem importantíssimos para proteger os olhos dos raios UVA e UVB, também podem ser aliados na montagem de um look para o dia a dia, para o trabalho ou para uma saída no final de semana em família.

Essa opção de presente pode agradar todos os tipos de mães, desde as mais básicas até as mais fashionistas. Afinal, são diversos modelos de óculos de sol que combinam com todos os estilos.

Para as mães mais clássicas, os óculos redondos ou aviador são uma ótima pedida. São clássicos, nunca saem de moda e combinam com os mais diversos looks. Já para as mães mais fashionistas, os óculos gatinho ou com armações coloridas e com pedrarias são as opções ideais. Eles podem ser utilizados com looks modernos e com as tendências de 2021. Para as mães mais sofisticadas, óculos assinados por estilistas podem ser uma boa opção.

Leia também Ray-ban: por que esse clássico nunca sai de moda?

Óculos de grau

Para as mães que já usam óculos de grau, uma boa opção é presenteá-la com uma nova armação, que combine com o seu estilo e que seja confortável. Assim como os óculos de sol, são diversas opções que podem agradas todos os estilos e todos os gostos, desde as mães mais clássicas até as mais sofisticadas.

Óculos de grau são um presente que, além de contribuir com a saúde dos olhos da sua mãe, também são aliados na montagem de looks fashion ou mais sofisticados. São diversos modelos que combinam com os diferentes estilos e, com certeza, vão agradar a sua mãe.

Falando em armação, leia Que modelos de armação NUNCA saem de moda?

Gostou da nossa lista com 5 dicas de presente para surpreender a sua mãe neste ano? Então, se quiser mais informações sobre tendências de moda, ideias de armações de óculos de grau e de sol e outras dicas bacanas, continue navegando no nosso blog e boa leitura.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.