Cinco dicas de presentes para o Dia das Mães

Cinco dicas de presentes para o Dia das Mães

Proteção e amor são as palavras que mais vem à mente na hora de criar homenagens pelo Dia das Mães. Nada mais justo que simbolizar esses sentimentos com presentes cheios de significado. Mas, como acertar na escolha de algo tão representativo? Mesmo sabendo que cada mãe é única, preparamos cinco dicas infalíveis para escolher os presentes que mais emocionam e ainda deixam as mães felizes e estilosas.

Todos os perfis de mães merecem presentes especiais, que façam sentido na rotina, que contribuam para o dia a dia dessas mulheres que dedicam boa parte da sua vida ao nosso bem-estar. Separamos uma lista de presentes que as mães de todos os estilos e idades vão amar. Confira!

Saiba como escolher o presente ideal para sua mãe

  1. Conheça sua mãe.

Parece óbvio, mas, você sabe do que a sua mãe gosta, quais seus interesses, ambições e sonhos além dos cuidados com você? Pois é, a convivência pode dar pistas da mulher estilosa e alegre que ela é, da batalhadora incansável, da sonhadora romântica, da amiga fiel e da mulher especial que se tornou.

02. Óculos de sol

Se o assunto é proteção, o melhor presente é um óculos de sol de boa qualidade e com filtro UV. Isso porque, conforme recomendam os oftalmologistas, é preciso usar óculos de sol o ano todo, não apenas no verão. Os olhos acumulam os danos causados à visão tal qual a pele acumula os raios solares prejudiciais, o que, a longo prazo, pode causar sérios problemas. A Vízia Óptica tem uma seleção incrível de óculos de sol de marcas consagradas com preços imperdíveis. Confira na sessão “Os Mais Amados” e escolha o óculos que mais combina com a sua mãe.

rayban hexagonal

03. Relógios

Um dos itens mais democráticos na hora de escolher presentes são os relógios. Com uma imensa variedade de materiais, funcionalidades e estilos, os relógios podem ser considerados verdadeiras joias. Para as mães clássicas, os relógios dourados com pulseira de metal e máquina discreta são as opções mais elegantes. Já para mães mais ousadas, com ritmo de vida mais acelerado, que tal um smartwatch que auxilia no monitoramento da saúde e das atividades do dia a dia? Ou, ainda, modelos minimalistas para mães cheias de personalidade mas que deixam a diversão para as atividades em família. Todas essas opções você encontra em uma seleção de presentes incrível na loja virtual da Vízia Óptica.

SMARTWATCH TECHNOS

04. Vale-presente ótica

Quem disse que vale-presente é impessoal? Optar por essa estratégia, sobretudo no Dia das Mães, demonstra que você se preocupa com ela e quer proporcionar experiências e acesso a bens e serviços que ela merece, do jeito que ela preferir. Quer satisfação maior do que proporcionar coisas boas à quem a gente ama? Com as mamães, não é diferente, sobretudo se o vale-presente for de uma ótica como a Vízia. Aqui, sua mãe pode trocar a armação do óculos de grau que há tempos planejava, pra ficar ainda mais estilosa, pode escolher óculos de sol de grifes internacionais, relógios exclusivos e contar com um time de consultoras que vão tornar a experiência ainda mais feliz. Pode confiar.

vale presente vízia optic

05. Presentes dois em um

Agradar em dobro é o sonho de todo filho. Que tal presentear sua mãe com um conjunto de relógio, colar e brinco? Na Vízia Óptica você encontra opções de conjuntos para todos os estilos para deixar sua mãe impecável, combinando acessórios, cheia de auto estima e felicidade.

kits condor

A Vízia Óptica tem 14 lojas espalhadas pela Serra Gaúcha e ainda conta com loja virtual para que você possa ter as melhores experiências de compra. Chame uma consultora e aproveite as ofertas imperdíveis de Dia das Mães, com condições de pagamento facilitadas e um time de consultoras para auxiliar na escolha do melhor presente para quem você mais ama.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.