Como a tecnologia Visioffice X oferece precisão ao tirar as medidas da armação dos seus óculos?

Como a tecnologia Visioffice X oferece precisão ao tirar as medidas da armação dos seus óculos?

Você já deve ter chegado na óptica para encaminhar a produção dos seus óculos novos e se surpreendeu por ter que passar por mais uma avaliação, não é mesmo? Pois saiba que a DNP, ou distância naso-pupilar é essencial para determinar o posicionamento do grau na lente durante a montagem dos óculos. Se você já sentiu dor de cabeça com óculos novos ou teve dificuldade para se adaptar, saiba que isso acontece porque a medida DNP, que equivale às medidas de armação de óculos, pode estar equivocada. Mas nada como a tecnologia de precisão para otimizar esse processo. No artigo de hoje você vai conhecer Visioffice X, a nova geração de aparelhos de tomada de medidas.

Aparelhos pouco sensíveis, ou com mau uso, sem manutenção adequada nem operadores qualificados podem comprometer a tomada de dados da DNP. Por isso, é importante manter esse tipo de tecnologia sempre atualizada e equipes altamente treinadas. Comprometida com a qualidade dos seus serviços e a satisfação dos seus clientes, a Vízia Óptica trouxe com exclusividade para a Serra Gaúcha o recém-lançado Visioffice X. A inovação da ferramenta muda para sempre a experiência de tomada de medidas óticas. Trata-se de um totem interativo e ultrassensível, que funciona por câmeras de alta definição que tomam medidas precisas de diversos pontos da face e dos olhos, simulando um scanner que mapeia o rosto.

Saiba como é a experiência com o novo Visioffice X

Na prática, funciona assim: o cliente se posiciona na frente do aparelho já com a armação de sua escolha, que estará equipada com clipes marcadores. São eles que vão demarcar as medidas do seu rosto. Então, na tela digital integrada, surgem protocolos interativos que auxiliam o operador no levantamento dos dados, além de oferecer uma experiência única para o usuário.

Elementos visuais e sonoros são emitidos para auxiliar na orientação. Pensando assim parece difícil de acreditar que uma simples tela proporcione tantos dados e análises precisas. Mas, se um smartwatch é capaz de registrar cada um dos seus passos, batimentos cardíacos e até seu ciclo de sono, imagine algo equipado com tecnologia 3D e sensores ultrassensíveis?

Visioffice X: agilidade e excelência para óptica e cliente

Enquanto a óptica se beneficia de um aparelho como o Visioffice X por sua agilidade e precisão nas medidas – o que reduz erros e custos adicionais – para o cliente, é garantia de satisfação e qualidade.

A precisão do Visioffice X se dá pelas três câmeras de alta resolução, que reproduzem as imagens em tempo real na tela full HD. Durante a medição, a tela torna-se um espelho e os dados do paciente são mostrados através de uma animação 3D interativa. Assim, o cliente participa ativamente do processo com atenção total à avaliação (que é essencial para os resultados) tornando o momento menos tenso e mais confortável.

O aparelho conta ainda com câmeras infravermelho que minimizam o impacto da luz ambiente e otimizam as medições. E a parte mais divertida é que o Visioffice X sugere as armações mais indicadas para o seu tipo de rosto e suas medidas. Isso porque ele faz análises precisas e compara todas elas, chegando a um modelo ideal.

Vizia óptica: compromisso com a inovação

Os pupilômetros com os quais você está acostumado a ser examinado nas ópticas é aquele aparelho que se parece com um binóculo. Práticos e funcionais, esses equipamentos são responsáveis por medir a distância entre o centro da pupila e o nariz e adaptar seus óculos da melhor forma ao seu tipo de rosto e ao foco do seu olhar. No entanto, a tecnologia no ramo oftalmológico está cada vez mais aperfeiçoada e hoje o Visioffice é o que há de mais atual em medidas de armação de óculos. Não seria ótimo poder contar com toda essa tecnologia avançada e maior segurança de dados?

Essa realidade de medidas de armação de óculos mais precisa está mais perto do que você imagina. Todas as lojas da rede da Vízia Óptica na Serra Gaúcha já contam com outras versões do Visioffice. Mas, em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa já está disponível a medição pelo Visioffice X, versão aprimorada do aparelho. Estar equipada com equipamentos de última geração é essencial para manter o compromisso da empresa com sua satisfação e porque não dizer, qualidade de vida. Usar óculos precisos e bem ajustados nos deixa confortáveis para enfrentar os desafios do dia a dia com mais confiança e segurança, não é mesmo? Então visite a Vízia Óptica em Caxias do Sul, na rua Os Dezoito do Forte, 1117, em Bento Gonçalves na Marechal Deodoro 139 e Marechal Deodoro 10, em Carlos Barbosa na Rua Elisa Tramontina 11.

Confira com seus próprios olhos mais essa inovação que a Vízia oferece a você.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.