Cuidados com os olhos: como a Vízia se tornou uma referência em seus 45 anos

Cuidados com os olhos: como a Vízia se tornou uma referência em seus 45 anos

A vida é feita de cuidados, você concorda? Grande parte das decisões que tomamos têm por trás o desejo de garantir conforto e segurança para desfrutar a vida com saúde. Mas, afinal, como garantir qualidade de vida para o futuro e, também, para o agora? A resposta é simples: cercando-se de pessoas, produtos e serviços de confiança, credibilidade, qualidade e seriedade. E como por aqui o assunto é saúde da visão, no artigo de hoje, vamos ajudar você com os cuidados com os olhos tendo a melhor parceria – que não são somente as lentes dos óculos – mas uma ótica de confiança.

Não é novidade que revisões oftalmológicas anuais (ou até semestrais para casos de doenças graves) são a melhor forma de prevenir e controlar disfunções da visão. Mesmo quem não apresenta sintomas e sequer usa óculos ou lentes de contato precisa visitar o oftalmologista ao menos uma vez ao ano. Isso porque algumas doenças são silenciosas e só manifestam sintomas quando o quadro já é grave. Mas, os cuidados com os olhos não terminam quando você sai da sala do seu oftalmologista. Na verdade, é aqui que a sua história de vida com seu óculos se materializa: quando você escolhe uma ótica.

O segredo da visão de futuro: fornecedores e equipe qualificados

A tendência geral é buscar orçamentos e optar pelo estabelecimento que oferece o menor preço. Mas, essa prática nem sempre vai ser positiva para você. Sabe por quê? Produtos de qualidade inferior. Isso mesmo. Óticas com valores descomunais, tendem a utilizar produtos de segunda linha, marcas não convencionais, convênios com laboratórios sem certificação e, muitas vezes, com equipes sem qualquer treinamento específico para atendimento em ótica.

Quando você recebe a receita (ou prescrição) do seus óculos e chega em uma ótica séria, uma consultora altamente treinada faz uma consulta com você para entender seu caso, conhecer suas necessidades e até seus gostos pessoais sobre armações e lentes. A partir disso, os profissionais podem indicar as melhores soluções para você, com produtos de alta tecnologia, com certificados de segurança e qualidade, práticas essenciais para os cuidados com os olhos. Essa pessoa também fica responsável por acompanhar a produção e montagem dos seus óculos e entregá-los a você com todas as informações necessárias sobre adaptação, cuidados e sobre as garantias do produto.

E sabe como uma empresa se mantém no mercado oferecendo esse nível de qualidade de produtos e serviços? Cuidando de você, acompanhando as suas necessidades, seus sonhos e suas ambições. É por isso que uma empresa como a Vízia Óptica está há 45 anos no mercado, com tradição em credibilidade, mas, rompendo barreiras para buscar os melhores cases de inovação e as principais soluções em tecnologia para ampliar o seu olhar. Vislumbrar o futuro sempre ao seu lado foi o que consolidou a Óptica Vízia nessas mais de quatro décadas de dedicação à saúde da visão.

Por isso, quando sair do consultório do seu oftalmologista, procure fornecedores com a trajetória da Vízia Óptica, que tem dezenas de lojas espalhadas pela Serra Gaúcha e é referência no mercado. Conheça a Vízia mais perto de você e surpreenda-se com as infinitas possibilidades de produtos e serviços que esperam por você.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.