Vízia inaugura sua primeira loja em Flores da Cunha

Vízia inaugura sua primeira loja em Flores da Cunha

Depois de abrir lojas em Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi e Carlos Barbosa, a Vízia Óptica chega agora a Flores da Cunha, com a abertura de sua primeira loja no município. A nova loja está localizada ao lado da Praça da Bandeira, na rua John Kennedy, e conta com mais de 70 metros quadrados.

A intenção da Vízia é, além de expandir a marca e os negócios, auxiliar no desenvolvimento econômico do município. Desde sua inauguração, o empreendimento já abriu diretamente 4 postos de trabalho na cidade, além de mais de 20 postos indiretos. Em breve, também deve anunciar novas contratações.

Segundo o diretor-presidente da Vízia, Jamirton Benazzi, a escolha da abertura da loja em Flores da Cunha teve muita influência pela cultura da cidade. “É uma cidade com potencial enorme, além de ser uma região próspera que valoriza a tradição enquanto caminha para o desenvolvimento e para o futuro”, explicou.

De acordo com ele, a nova unidade também é muito próxima de outros centros onde a Vízia está inserida, como Caxias do Sul e Farroupilha, facilitando a questão logística e o atendimento aos clientes. Assim, se você é daquelas pessoas que prefere fazer sua compra direto na loja, e não pela internet, você tem acesso facilitado a diversos modelos de óculos de grau e óculos de sol, além de diferentes opções em relógios, masculinos e femininos.

vízia óptica em flores da cunha, rua john kennedy ao lado da praça da bandeira

“Uma loja em Flores deve proporcionar mais conforto aos nossos clientes, que antes tinham que se deslocar e ser atendidos em outras cidades, e agora contam com uma Vízia ainda mais perto. Nós temos muitos clientes de Flores da Cunha, por exemplo, que antes eram atendidos em Caxias do Sul e Farroupilha, e agora podem contar com mais essa facilidade”, concluiu Benazzi.

Promoção de abertura Vízia Flores da Cunha: 101 armações de graça!

Por fim, para 2022, a Vízia deve abrir pelo menos mais uma unidade em Caxias do Sul, além de seguir sua expansão pela Serra Gaúcha. Isso porque a marca entende que a Serra está no seu DNA, tendo a região como foco de atuação para oferecer a melhor experiência para o maior número de pessoas.

E a boa notícia é que, para quem desejar conhecer esta nova loja da Vízia, é claro que não vão faltar boas oportunidades. Ao visitar nossa nova loja, em Flores da Cunha, você tem acesso à uma promoção que oferece 101 armações totalmente de graça! Sim, se você decidir fazer seus óculos na Vízia Flores da Cunha, pagará apenas pelas lentes que escolher.

Equipe da loja de flores da cunha, no centro a gerente daniela com sua equipe tailane e daniela.

Na Vízia você encontra óculos de diferentes marcas, como Ray-Ban, Versace, Dolce&Gabbana, Ana Hickmann, Prada e muito mais. São 13 lojas espalhadas pela região da Serra Gaúcha para você escolher. Mas, se preferir, também é possível conhecer todas as nossas coleções em óculos de sol ou de grau, além de outros acessórios, diretamente em nossa loja virtual!

Seja qual for a sua escolha, nossa equipe estará sempre preparada para te ajudar a encontrar o produto ideal para você. Visite qualquer uma das lojas Vízia e confira!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.