Praticidade e estilo: como combinar relógios femininos com o seu look

Praticidade e estilo: como combinar relógios femininos com o seu look

Mais um ano começa e junto dele uma série de novas tendências de moda para você arrasar nas produções. Mas uma coisa é certa, de nada adianta estar na moda se a sua escolha de acessórios não combinar com o seu look e isso, claro, vale para os relógios também. Então, como combinar relógios femininos com o seu estilo? É o que o nosso artigo de hoje vai te mostrar!

Como combinar relógios femininos com o seu look

Bom, como qualquer dica que damos por aqui, o primeiro passo é você entender qual é o seu estilo e de que forma você quer transmitir a sua personalidade para as pessoas ao seu redor. Parece uma tarefa simples, mas requer muita atenção para entender quem de fato você é, ou então quem quer se tornar, e qual é a melhor maneira de demonstrar isso.

O próprio fato de querer usar um relógio feminino no seu look já diz muito sobre você, afinal, há alguns séculos esse era um acessório exclusivamente masculino. Foi somente no século 19 que o relógio feminino de pulso se popularizou e passou a fazer parte da caixinha de acessórios das mulheres, porque antes disso, apesar de já existir, era um objeto caro demais, usado apenas por mulheres da realeza ou então da aristocracia.

Ou seja, usar um relógio feminino nos dias de hoje é, de certa forma, desfrutar desse direito adquirido, não é mesmo? Mas então, por onde começar? Pensamos em 5 modelos de relógio feminino interessantes para você ver qual combina mais com o seu estilo. Olha só!

O clássico de couro

Relógios como esse são bem mais formais, mas também combinam com uma infinidade impressionante de looks. É quase como o “pretinho básico” dos relógios femininos. Vale investir nesse modelo se o seu estilo for mais discreto ou então mais Business Woman, sabe?

Mas não se engane, apesar de simples ele é super estiloso e fará o maior sucesso entre as suas amigas, além de levar um charme para o seu cotidiano!

O smartwatch

Ideal para quem gosta de praticar atividade física, esse tipo de relógio já possui uma infinidade de marcas e funcionalidades diferentes. O difícil mesmo será comprar apenas um modelo em meio a tantas opções.

Porém, esse tipo de relógio feminino vai muito além da praticidade. Por ser geralmente mais indicado para a prática de exercícios, eles costumam ser feitos de materiais mais leves, super recomendados no momento de preparar aquele look verão.

O vintage

Relógios femininos nesse modelo são um bom exemplo de que para os acessórios também vale a máxima da moda: tudo é cíclico. Relógios vintage como o da foto fizeram sucesso na década de 80, mas recentemente voltaram com tudo.

Modelos como esse podem ser usados por pessoas com personalidades diferentes, tudo dependerá do restante da composição do look.

O metálico

Esse modelo é mais indicado se a sua intenção for dar destaque ao acessório. Junto com pulseiras e demais itens, eles podem dar aquele toque final ao seu look mais casual ou até mesmo em produções mais elegantes.

O com pulseira

Se o seu estilo for mais romântico, esse é o modelo ideal de relógio feminino para você! Com diversas possibilidades, relógios como esse dão um toque diferencial ao look, demonstrando que você não tem medo de transparecer sua personalidade e gostos pessoais.

O importante, como sempre, é entender qual o seu estilo e estar aberta às opções. Não tenha medo de provar diversos modelos antes de fazer a sua escolha! Venha nos visitar em uma de nossas lojas físicas, estamos prontos para te ajudar a encontrar o relógio feminino que mais combina com o seu estilo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.