Escolha cuidar da sua visão

Escolha cuidar da sua visão

Em outras épocas a gente diria que o ano só começa depois do carnaval né? A pandemia do coronavírus mudou nossa rotina e hábitos, porém coisas boas também surgiram disso. Manter a higiene das mãos, evitar tocar os olhos, usar o álcool gel com mais frequência são itens que possivelmente manteremos. Além disso, um item fundamental: Estar atento aos sinais do nosso corpo quanto a nossa saúde.

A saúde dos nossos olhos é parte essencial para viver uma vida plena, mas segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) 50% da população mundial terá um alto grau de miopia até o ano de 2050. Dados da pesquisa global da Johnson & Johnson Vision revelam que 86% dos adultos temem perdem a visão mais do que qualquer outro sentido e mais de 1/3 das pessoas acredita que sua visão sofreu algum tipo de deterioração desde o início da pandemia. Porém, apenas 30% dessas pessoas planejam marcar exames oftalmológicos no próximo ano.

Cuidar da sua visão importa, e por isso esse texto é também para te lembrar da importância de manter a consulta com o Médico Oftalmologista em dia, pois por meio dela é possível identificar e evitar muitos problemas. O Oftalmologista é o único profissional habilitado para aferir grau e realizar exames oftalmológicos.

A consulta com esse especialista deveria ser anual, que tal aproveitar esse texto e incluir o oftalmo no seu check-up e rotinas de exames? Se não der para fazer todo o ano, tente ao máximo não esticar muito o prazo. Caso você já seja um usuário de óculos de grau a espera pode causar mais dificuldade de adaptação se ocorrer uma troca de grau, por exemplo.

A vida é feita de cuidados, esse é nosso manifesto há muitos anos pois faz parte da nossa essência. Sendo assim, faz parte da nossa missão oferecer aos nossos clientes as melhores opções de acordo com o momento de cada um. Por isso, preparamos uma oferta personalizada para o seu momento. Você só precisa escolher cuidar da sua visão, o resto é com a gente.

Crizal em Dobro

Promoção Crizal em Dobro na Vízia Óptica
promoção crizal em dobro na VÍZIA ÓPTICA

Se você usa uma lente de visão simples (Aqui neste texto explicamos como ler sua receita) apenas para perto ou longe com ou sem astigmatismo, ou apenas lentes sem grau mas com filtros (Ex. Blue Uv Filter) a promoção ideal é a Crizal Em Dobro, nessa promoção na compra da armação+lente você ganha um segundo par de lentes, que podem ser colocadas em outra armação ou em um óculos de sol (a segunda armação/solar precisa ser adquirida na loja).

Regulamento completo aqui

Varilux em Dobro

VARILUX EM DOBRO É NA VIZIAÓPTICA
varilux em dobro é na Vízia ÓPTICA

Se você já é usuário de lentes multifocais e já conhece todas as opções das lentes Varilux, a promoção ideal é Varilux em Dobro, nessa promoção na compra de um óculos completo armação+lente você ganha o segundo par de lentes de graça, podendo fazer mais um óculos de grau ou também um solar com grau (a segunda armação/solar precisa ser adquirida na loja).

Regulamento completo aqui

Meu 1° Varilux

seu primeiro multifocal está na vízia óptica

Se você tem mais de 40 anos e vai usar seu primeiro óculos multifocal, temos a promoção Meu 1° Varilux com 50% de desconto. Essa promoção permite que você entre no mundo multifocal com uma lente de qualidade superior e pagando apenas 50%. Para participar seu grau de adição deve ser de até 1,50 em ambas as lentes.

Regulamento completo aqui

Todas nossas equipes estão aptas a identificar qual a promoção ideal para seu estilo de vida, com interesse verdadeiro na sua necessidade, por isso depois de consultar o Oftalmologista nos visite! Vai ser um prazer receber vocês.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.