Indo além do Apple Watch! Conheça outros smartwatches com ótimo custo-benefício

Indo além do Apple Watch! Conheça outros smartwatches com ótimo custo-benefício

Quem é ligado nas tendências, tanto de acessórios quanto de tecnologia, já deve ter ouvido falar nos famosos smartwatches, ou, em português, relógios inteligentes. Esse acessório tem ganhado cada vez mais espaço entre as pessoas que tem um estilo mais prático, mas não abrem mão da modernidade e de estar sempre conectados. O mais famoso deles é o Apple Watch, da famosa e conceituada marca de celulares e computadores. Mas, agora, muitas outras marcas também investem no acessório que promete ficar em alta por muito tempo!

Vale a pena investir em um Smartwatch?

Sim! E vamos te explicar o motivo. É fato que, com o passar do tempo, somos mais dependentes da tecnologia e temos nossas vidas muito dependentes dos aparelhos celulares ou de computadores. Os smartwatches fazem muitas funções que os celulares e computadores têm, mas são discretos e práticos, além disso, o relógio é um acessório que nunca sai de moda!

Para entender melhor, os smartwatches são modelos de relógio inteligente com funções diferentes do que apenas informar dia e hora. Eles possuem diversas funcionalidades que facilitam a sua vida, além de alguns modelos também oferecerem funções de smartphones, como enviar mensagens, atender ligações, acessar aplicativos, entre outras.

Leia também: 5 relógios masculinos que são objetos de desejo

Como funciona o smartwatch?

Grande parte dos modelos utiliza a tecnologia bluetooth para estabelecer conexão com os celulares. Quando o usuário conecta o relógio inteligente com o celular é possível acessar grande parte dos dados e aplicativos do aparelho. Por isso, muitas pessoas têm investido em smartwatches, já que os relógios mais simples e tradicionais não dão conta das necessidades tecnológicas dos usuários.

Além disso, esse tipo de relógio é uma ótima opção para quem pratica esportes. Muitos deles possuem funcionalidades de contagem de passos, calorias, batimentos cardíacos e muito mais.

Um bom modelo para quem está pensando em investir num relógio inteligente é o Mormaii Life. Com bateria de longa duração, resistência à água e mais de 10 modalidades esportivas, é um bom modelo para quem não quer investir um valor tão alto em um novo acessório, mas procura um relógio de qualidade.

Com esse smartwatch, é possível contar passos, calorias, distância e tempo, ativar notificações de ligação, mensagens e redes sociais! Ele oferece 9 opções de exercícios no relógio e 13 opções no aplicativo, sendo um ótimo aliado para quem é atleta, ou para quem está buscando uma forcinha para começar seu projeto fitness. Nele, também é possível acessar um resumo das atividades do dia e verificar seus batimentos cardíacos.

Para quem busca funções para o dia a dia, também é possível utilizar o cronômetro e o temporizador, acionar alarmes, verificar dados automáticos do seu sono e muito mais!

Leia também: Praticidade e estilo: como combinar relógios femininos com o seu look

Se você ainda tem dúvidas sobre os benefícios de adquirir um smartwatch, acesse nosso e-commerce e confira os modelos disponíveis para todos os gostos! Mas, lembre-se que esse é um investimento para tornar sua vida ainda mais prática. Afinal, com ele, você passará menos tempo checando seu celular, te ajudando a ser mais produtivo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.