5 relógios masculinos que são objetos de desejo

5 relógios masculinos que são objetos de desejo

Hoje em dia, usar um relógio vai muito além da sua parte prática, ou seja, saber que horas são. O acessório passou a ser um complemento fundamental para compor o estilo de quem o veste, seja homem ou mulher. De diversos tipos, há opções para todos os gostos.

Neste artigo, trazemos diferentes modelos de relógios masculinos que sem dúvida são objetos de desejo daqueles que priorizam não apenas funcionalidade, mas também bom gosto.

Siga lendo para conferir quais são!

Relógios masculinos: verdadeiros objetos de desejo

Os relógios masculinos são um dos principais acessórios utilizados pelos homens. Mesmo com o avanço da tecnologia e a disponibilidade de outros dispositivos com acesso às horas, como o próprio smartphone, o relógio segue sendo um ícone desejado.

Mas por quê? São diversas as razões. A primeira é pela sua própria praticidade ímpar. Basta olhar para o pulso para saber que horas são, seja no carro, em reuniões ou durante as refeições. Com certeza, é um aliado para o cumprimento dos compromissos que fazem parte da nossa rotina.

Além disso, os relógios de pulso evoluíram com o passar do tempo, aperfeiçoando-se e ganhando espaço em todos os estilos de vida. Também não podemos deixar de citar que, mesmo depois de mais de cem anos da sua invenção, eles seguem sendo símbolos de requinte e sofisticação.

Agora, vamos aos modelos que são objetos de desejo:

Clássico

Relógio Fossil – compre aqui

Os relógios clássicos são aqueles mais formais, que combinam com roupas sociais e em ambientes mais sóbrios, como, por exemplo, o local de trabalho e reuniões importantes. Por serem elegantes e nunca saírem de moda, são sempre ótimas opções.

Um relógio nesse modelo costuma apresentar pulseira em couro (disponível em diferentes cores, sendo as mais comuns preta e marrom), com um mostrador onde estão presentes números e ponteiros.

Casual

rELÓGIO ARMANI exchange – compre aqui

Um relógio casual exprime um estilo mais versátil, sendo uma peça menos formal. Por isso, podem ser escolhidos para uso tanto no trabalho quanto em um jantar entre amigos. São modelos que apresentam um design mais clean.

O modelo remete às pulseiras feitas em steel (aço), nas cores dourada, prata e grafite. O mostrador pode trazer as horas e os ponteiros como elementos diferenciados, como números romanos e cores diversas.

Esportivo

Relógio Mormaii – compre aqui

Os relógios esportivos apresentam variação de texturas e materiais, indo muito além de apenas marcar as horas. Isso porque eles dão ao look um ar mais despojado e contam com outras facilidades como resistência à água, por exemplo.

As pulseiras normalmente se apresentam em silicone e polímero. O mostrador, além das horas, pode trazer também informações como data, fases da lua e cronógrafo (mecanismo equipado com funções de medição de um tempo específico).

Digital

SMARTWATCH MORMAII – compre aqui

Há também aqueles que prefiram os relógios digitais, onde saem os ponteiros e entram o mostrador com apenas números. Como uma ótima opção para variar e inovar no visual, estão disponíveis tanto com pulseira em aço como em silicone.

Titânio

Relógio Technos – compre aqui

Os relógios em titânio são uma inovação que veio para ficar, já que o material é mais resistente que o aço ao mesmo tempo em que é mais leve. Por isso, para quem costuma utilizar o acessório por longos períodos, mostra-se como uma opção mais confortável. Além disso, é antialérgico.

Gostou das nossas dicas? No blog da Vízia, você pode conferir ainda outros conteúdos, como marcas de óculos de sol masculinos, modelos de óculos em alta em 2021 e dicas de esportes para praticar de maneira segura durante a pandemia. Além disso, pode ver todos os nossos produtos diretamente em nossa loja online é só acessar aqui: Loja Virtual

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.