Relógio masculino: em que ocasiões e que estilo usar?

Relógio masculino: em que ocasiões e que estilo usar?

Estilo é praticamente como opinião: cada um tem o seu. Por isso, vale tudo na hora de preparar o look: estampa, pulseira, anel, colar, óculos de grau ou de sol e, claro, os bons e velhos relógios masculinos. Mas é claro que tudo passa pelo limite do bom gosto, das tendências de moda e da especificidade de cada ocasião, por isso é importante entender qual a vibe do local frequentado para decidir qual será a melhor combinação.

Pensando nisso, elaboramos este conteúdo para te ajudar a escolher o relógio masculino ideal para cada ocasião, e como o Dia dos Pais está se aproximando, nada melhor do que um conteúdo como esse para também ajudar a entender qual o estilo do seu pai para você acertar em cheio no presente, certo?

Modelo clássico para ocasiões simples

Relógios masculinos clássicos são ideais para ocasiões simples, mas importantes, como o próprio Dia dos Pais, por exemplo. Na dúvida, o ideal é focar no básico sem perder o estilo. Estes modelos também costumam ser uma boa pedida para pais clássicos, que gostam de coisas simples e das pequenas alegrias, como as que um almoço em família pode trazer.

Para esse modelo, recomendamos o Technos 2115MSGS/0P. Com formato redondo, pulseira de couro e ponteiro analógico este relógio masculino tende para um modelo tradicional, mas o que o diferencia é a estrutura da caixa em aço, fazendo com que, mesmo sendo um clássico, tenha um toque singular.

Para quem é fitness recomendamos modelos esportivos

Praticar uma atividade física é ideal para liberar o estresse do dia a dia e ainda garantir pontos extras na saúde, por isso relógios masculinos digitais e feitos de materiais leves são ideais, principalmente quando são à prova d’água, garantindo aquele esporte na chuva ou até mesmo nas piscinas.

Por isso, recomendamos o modelo Mormaii MO3660AC/8R, que inclusive é uma boa pedida para pais fitness que, provavelmente, vão te escalar para comemorar o dia deles numa atividade ao ar livre. Acertamos?

Relógio masculino moderno é outra opção

Na hora de ousar no estilo, três itens são essenciais: atitude, uma boa combinação de roupas e, claro, acessórios que fechem o look com chave de ouro. Para esse detalhe final, recomendamos o Condor CO2035MXX/4P.

Pais modernos costumam estar dispostos a qualquer negócio, o importante, assim como para qualquer outro, é passar um tempo ao lado dos filhos. Então, este modelo pode ser utilizado para uma simples ida ao cinema até um show daquela banda especial.

Para eventos especiais: modelos sofisticados

Relógios masculinos podem ser utilizados em qualquer ocasião, isto é um fato, mas às vezes o evento pede um modelo especial. Neste caso, recomendamos a escolha de relógios com estilo mais sofisticado, ideais para casamentos, exposições culturais ou reuniões importantes de trabalho.

Para pais sofisticados recomendamos o modelo Technos 2015BZB/1P, tradicional com seu formato redondo e tecnologia analógica, e estiloso ao trazer para a combinação um material todo em aço prata.

Estes e outros modelos podem ser adquiridos em nossa loja virtual ou em uma de nossas nove unidades.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.