Comprar no e-commerce e retirar na loja: entenda as vantagens desta opção na Vízia

Comprar no e-commerce e retirar na loja:  entenda as vantagens desta opção na Vízia

A pandemia da Covid-19 pegou todos de surpresa, alterando rotinas e a forma de se fazer as coisas no dia-a-dia. Além dos cuidados sanitários como o uso de máscaras e a higienização regular das mãos, outra restrição imposta pelo vírus foi a de conter as aglomerações, algo que interferiu diretamente na forma com que as pessoas realizavam suas compras, e tornou a opção de comprar online e retirar na loja ainda mais interessante.

De acordo com um levantamento realizado em 2020 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Neotrust, as compras online tiveram um aumento de 68% no país, comparadas ao ano anterior. Ainda de acordo com a pesquisa, 20,2 milhões de consumidores brasileiros realizaram a sua primeira compra na modalidade, no total foram mais de 301 milhões de compras feitas em e-commerces.

Observando esses dados, o comércio online se movimentou e criou, ou fortaleceu, ferramentas para melhorar a experiência dos clientes, uma delas foi a opção de retirar os produtos adquiridos em uma loja física. Na Vízia Óptica também contamos com esta opção e hoje estamos aqui para contar quais são os benefícios de comprar em nossa loja virtual e retirar seu produto em uma de nossas lojas físicas.

Cuidados sanitários

Como falamos no início deste texto, a pandemia nos fez desenvolver uma atenção redobrada com nossa saúde e nós, da Vízia Óptica, prezamos pelo bem-estar de nossos funcionários e clientes, por isso tomamos todas as precauções necessárias para continuar os atendimentos presenciais de forma segura para todos.

Pensando nisso, podemos destacar alguns benefícios de comprar online e retirar na loja, como por exemplo, reduzir o contato com outras pessoas e, consequentemente, as chances de contrair o vírus. Além disso, a compra via e-commerce permite que o pagamento também seja efetuado de forma virtual, evitando o manuseamento do dinheiro ou cartão que, mesmo em menores proporções, também podem ser transmissores da Covid-19. Basta comprar em nossa loja virtual e passar em um de nossos pontos comerciais para retirar o seu produto.

A praticidade de retirar na loja

Bem, mas com a vacinação avançando em nosso país, podemos respirar mais aliviados e contar os dias para a vida pós-pandemia. Contudo, as vantagens de retirar na loja com certeza continuarão valendo.

A primeira vantagem que destacamos é a possibilidade de efetuar a compra no conforto do seu lar e, ainda assim, poder contar com a estrutura das lojas físicas para provar o modelo desejado ou esclarecer possíveis dúvidas. Além disso, caso o produto precise ser trocado a possibilidade de retirá-lo na loja torna o processo muito mais ágil e prático.

Outro ponto que vale a pena ressaltar é a logística de entrega que além de garantir economia, ao dispensar o gasto com frete, costuma ser rápida e permitir uma maior autonomia por não depender que alguém esteja em casa para receber sua encomenda.

Está convencido que comprar no e-commerce e retirar na loja é uma boa ideia? Então acesse nossa loja virtual, escolha seu produto e selecione esta opção! Será um prazer lhe receber em uma das nossas lojas espalhadas pelas cidades da Serra Gaúcha.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.