Aniversário de 45 anos da Vízia Óptica

Aniversário de 45 anos da Vízia Óptica

Quatro décadas e meia. 540 meses. Mais de 16 mil dias. Esse é o tempo em que a Vízia Óptica vem trilhando uma trajetória marcada pelo cuidado e pela busca constante pela excelência.

São 45 anos tendo o privilégio de cuidar da saúde ocular dos gaúchos e trabalhando para melhorar cada vez mais os serviços prestados.

E é graças a essa visão de futuro que, hoje, a Vízia se orgulha em ser uma ótica de referência na Serra Gaúcha. Sempre prezando por oferecer lentes de grau de alta performance e equipamentos altamente tecnológicos, que possibilitam soluções eficientes para as dificuldades visuais de seus clientes.

A seguir, conheça um pouco mais sobre a história da empresa e a importância do seu aniversário de 45 anos.

A história da Vízia

“A vida é feita de cuidados”, o slogan ajuda a entender um pouco sobre como nasceu a primeira loja da Vízia, lá no final da década de 1970. Essa história começou a ser escrita a partir de um sonho: oferecer à população uma ótica que acolhe cada cliente, abraça as suas dificuldades visuais e busca ser a melhor solução para que ele possa ver a vida perfeitamente.

Assim, a primeira loja abriu as suas portas, e o que à primeira vista parecia apenas um pequeno negócio, carregava consigo grandes objetivos. Aos poucos, o atendimento da Vízia foi se tornando mais reconhecido, novas lojas foram abrindo as portas e foi possível levar saúde aos olhos de cada vez mais pessoas.

Hoje, 45 anos depois, já são 14 lojas abertas em seis cidades: Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha e Garibaldi. E, em cada uma delas, o cuidado com o cliente é uma constante.

Agora, vamos falar um pouco sobre alguns de nossos projetos que possibilitam e materializam esse cuidado?

Escola Observe

Você já se perguntou como o atendimento da Vízia Óptica consegue ser tão atencioso independentemente da loja em que é atendido? Isso é possível graças ao investimento constante em capacitação, que começa no Centro de Treinamentos, a Escola Observe. É lá que as equipes são treinadas para dedicar o máximo cuidado a cada cliente, aprendendo a identificar as melhores soluções para as necessidades individuais.

E esse cuidado envolve tanto o atendimento ao cliente quanto a carreira dos colaboradores. Com as aulas presenciais e os treinamentos feitos pela plataforma on-line, é possível aperfeiçoar o desenvolvimento pessoal e profissional de cada pessoa que faz parte da Vízia.

Vízia Ver Melhor

Ao longo da história da Vízia, não foi difícil visualizar uma necessidade comum às comunidades: a falta de conhecimento concreto sobre as suas dificuldades visuais. Não são poucos os casos de pessoas com problemas como miopia ou astigmatismo em graus baixos que acham que suas visões são normais. Mas sabendo que a vida é feita para ser vista com perfeição em todos os detalhes, criou-se o Projeto Vízia Ver Melhor.

Por meio dele, as equipes da Vízia atendem gratuitamente as pessoas que precisam fazer um teste de acuidade visual. O serviço é prestado nas lojas especializadas, empresas da região e eventos comunitários. Assim, com o resultado em mãos, os clientes descobrem se precisam buscar um oftalmologista e fazer um par de óculos.

Esse trabalho é fundamental para melhorar a saúde visual da população e incentivar o acompanhamento com o médico oftalmologista. Especialmente quando se leva em conta que até 75% dos casos de cegueira no mundo podem ser evitados com o tratamento correto. Essa é a forma que a Vízia encontrou para possibilitar que todos possam apostar na prevenção e ter acesso a um diagnóstico inicial totalmente gratuito.

Vízia Life

As lojas da Vízia contam com equipes majoritariamente femininas e, observando esse dado, encontrou-se uma outra oportunidade de cuidado. Desde 2013, a empresa atua em parceria com a Liga de Combate ao Câncer de Mama (doença que ocupa a primeira posição em mortalidade por câncer nas mulheres brasileiras).

O projeto foi batizado de Vízia Life e busca a conscientização sobre a prevenção do câncer, além de reverter parte do valor de cada óculos de grau feito nas lojas para a Liga.

Nosso aniversário, seu presente

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a nossa história e porque nos tornamos uma das principais óticas da Serra Gaúcha, vamos falar sobre o presente? Para marcar um capítulo tão importante nessa trajetória de 45 anos, preparamos uma ação para clientes especiais.

Até 31/08/2023, comprando uma lente multifocal da marca Varilux, você ganha a armação totalmente gratuita!

Ou seja, você leva para casa uma lente de qualidade, com adaptação suave e para visão excelente em diferentes distâncias, e ainda pode escolher uma armação sem pagar nada a mais! Lembrando que o acervo da Vízia conta com diversas opções, para que você encontre o modelo perfeito para seu rosto.

A ação “Nosso Aniversário, Seu Presente” é válida para as 14 lojas físicas da rede. Quer participar? Então confira o regulamento completo clicando aqui. A Vízia óptica aguarda a sua presença para entregar este presente pensado com todo o carinho para você!

45 anos de um projeto principal: você!

Todos os projetos e ações que marcaram esses 45 anos de história, sempre tiveram um objetivo em comum: o seu bem-estar!

Para isso, a Vízia investe em diversas inovações tecnológicas, um laboratório próprio, a busca por produtos de qualidade e de acordo com as tendências, atendimento dedicado e personalizado. Enfim, em cada pequena ação das equipes, o objetivo principal é sempre prestar a melhor solução para você!

Por isso, se você está buscando mais do que uma ótica, e sim um cuidado completo para que você possa dedicar seu melhor olhar ao mundo, conte com a Vízia! As consultoras especialistas estão sempre prontas para lhe atender com completa dedicação, buscando a melhor solução para a sua saúde ocular.

Entre em contato com a loja mais próxima e descubra tudo o que podemos oferecer!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.