Óculos de armação transparente ainda são tendência?

Óculos de armação transparente ainda são tendência?

A moda é muito versátil e cada estilo é sempre muito pessoal. Aqui na Vízia estamos sempre atentos a esse universo, cheio de nuances, para sempre trazer informações atualizadas para você. E hoje queremos falar sobre os óculos de armação transparente, afinal, já faz um certo tempo que eles estão por aí. Em perfis de influenciadores digitais, nas passarelas, nas revistas de moda e por aí vai. Será que eles ainda são tendência?

A resposta é: claro que sim. Por incrível que pareça, os óculos de armação transparente ainda são uma aposta dos especialistas para 2022. Isso porque ele consegue unir leveza e personalidade, presente no mercado em diversos formatos e materiais diferentes. A tendência é que, neste ano, além das tradicionais armações incolores, as armações coloridas revestidas por materiais transparentes sejam as grandes queridinhas do público.

Ah, e se engana quem pensa que armações transparentes são apenas para pessoas mais discretas, viu? Elas também são uma excelente opção para quem quer se destacar e chamar atenção com o look. Basta escolher o modelo ideal para cada ocasião.

A tendência dos óculos de armação transparente para 2022

Além das armações transparentes em versão colorida, o mercado já aponta para óculos com fortes referências aos modelos solares dos anos 70. Ou seja, não só armações coloridas, como também lentes com essa pegada. Mas, apesar da aposta ser de óculos de sol – para a coleção primavera/verão – a tendência é de vermos também muitos óculos de grau com armação transparente.

O grande segredo está em observar o potencial desse acessório. Você pode ousar, sem medo, ou então de misturar vários estilos diferentes. Óculos com armação transparente te dão essa liberdade, afinal são acessórios repletos de personalidade e que podem incorporar looks para diferentes ocasiões.

3 Modelos de óculos de armação transparente para arrasar

Pensando nessas diferentes possibilidades, separamos aqui 3 dicas de óculos de armação transparente. Tudo o que você precisa para arrasar, né?

E o melhor de tudo. Todos os modelos que citamos aqui logo estarão disponíveis na Vízia. Então, já fica atenta à nossa loja virtual para adicionar o seu queridinho no carrinho assim que ele estiver disponível.

1 – ARMAÇAO EMPORIO ARMANI (EA3179 5882)

Com design clássico, o modelo quadrado é uma ótima opção para quem quer começar a testar essa tendência. Por ser um modelo mais tradicional o charme fica a cargo do acetato translúcido.

2 – ARMACAO DOLCE GABBANA (DG5076 3314)

Essa armação Dolce&Gabbana, além da transparência tem detalhes em dourado nas hastes e uma e referência ao grafite. Uma peça diferenciada tanto pela transparência quanto pelos demais detalhes que são sinônimo de contemporaneidade.

3 – OCULOS VERSACE (VE4351B 52731)

E quem é que disse que a transparência está apenas nos óculos de grau? No solar ela também pode ser encontrada, e além disso, com variações nos tons. Nesse caso, esse solar gatinho Versace tem o acetato com transparência nude e lentes degradê. Esse é um óculos de sol perfeito para o inverno, pois tem toda a proteção necessária mas com tons mais leves.

Então, sim. Óculos de armação transparente ainda são tendência em 2022, basta não esquecer do seu próprio estilo e continuar acompanhando o blog da Vízia para ficar por dentro das outras tendências da moda.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.