A Vízia agora tem um blog! Seja bem-vindo!

A Vízia agora tem um blog! Seja bem-vindo!

Bem-vindo ao nosso novo canal de comunicação. Neste espaço vamos compartilhar muitos conteúdos especialmente pensados para você. Serão diversos assuntos que te auxiliarão a ter uma vida melhor, mais saudável e, é claro, cheia de estilo.

Esse é mais um cuidado que a Vizia Óptica te oferece, afinal, a vida é feita deles, não é mesmo? Por isso, nosso zelo com você começa ainda no Centro de Treinamento interno, a Escola Observe. Através dela, treinamos nossas equipes para que todos nossos colaboradores possam identificar sua necessidade da melhor forma.

Nosso cuidado também ultrapassa as lojas físicas e chega diretamente na comunidade. Por meio do Projeto Ver Melhor, atendemos gratuitamente pessoas que precisam do teste de acuidade visual. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), até 75% dos casos de cegueira no mundo poderiam ser evitados. Por isso, trabalhamos para auxiliar na prevenção e garantir que todos possam ter acesso a um diagnóstico inicial.

Como somos uma equipe composta por 95% de mulheres, nada mais cuidadoso do que apoiar constantemente as Ligas de Combate ao Câncer das cidades onde estamos inseridos. Por isso, cada óculos de grau feito em nossas lojas têm parte do valor revertido para a causa mensalmente. Esse é o projeto Vízia Life, que nos orgulha muito.

São mais de 40 anos entregando cuidado em todas nossas ações. Na escolha da armação perfeita para seu estilo de vida, na lente que trará os melhores benefícios, na atenção às tendências do mundo dos óculos e na presença nas comunidades onde estamos inseridos.

Ficamos felizes em ter mais esse lugar para cuidar de você!

Jamirton Benazzi, Presidente da Vízia Óptica

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.